Renan - Uma visão geral

"Ontem me reuni com Sen Renan, que incluiu uma emenda do relator e permitiu que Chesf fosse beneficiada até 2015. Vamos tentar ainda incluir hipotese do renovação nas mesmas bases. Contudo já foi uma vitória!", anota este e-mail.

Como que decidido a desqualificar este adversário, Renan insinuou qual Tasso não abandonou a prática do converter a verba de passagens aé especialmentereas a que ESTES senadores têm direito em querosene por aviação: "E ainda querendo qual este Senado continue a embolsar este combustível do seu jato supersônico.

"Tenho falado do Renan porque é este único nome qual já está colocado por fato, é este qual está se articulando, é este qual está negociando, está assediando alguns senadores recfoim-eleitos que ele nem conhece ainda. Acho que ele está queimando a largada, mas é uma pessoa que certamente não representa isso, tal nova FORMATO por executar política.

Flavio ainda aproveitou de modo a dizer qual "nãeste é razoável", neste momento, qual os senadores aprovem "despesas bilionárias" ou "arapucas". "Nosso governo começa em janeiro do ano qual vem. ESTES senadores têm plena consciência do que é razoável e do de que não é razoável realizar.

Em 1 e-mail enviado em 12 do dezembro do 2012, Melo Filho relatou a Marcelo Odebrecht e este então presidente da Brasken, Carlos Fadiga, deter tido uma reunião utilizando Renan. O encontro teria ocorrido de modo a buscar a prorrogaçãeste Destes contratos do concessãeste de vigor.

Recebido usando aplausos através bancada federal do PSDB, Jair Bolsonaro tratou ESTES tucanos tais como velhos parceiros no encontro de que tiveram nesta quarta-feira a portas fechadas, no Emprego do transiçãeste, em Brasília.

Ciente de de que desperta Jair Bolsonaro e seus operadores uma ojeriza incontornável, Renan declarou-se preocupado usando este "equilíbrio institucional." Anotou qual já deu posse a 3 presidentes da Repúblicas escolhido em votação direta.

Por sua vez, pessoalmente dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar este fim da ficha limpa (de que este Senado adotou até de modo a a administraçãeste), foi este exatamente qual fiz quando aprovei a lei das estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

Ele disse qual o presidente eleito Jair Bolsonaro "não vai interferir" nessas disputas. Em seguida, se contradisse, e afirmou qual a ideia seria "Procurar um nome que mesmo que um consenso dessa nova safra de que está chegando".

O futuro senador também deu a entender que discorda da tradição do Senado por a todos os momentos eleger um presidente qual represente a elevado bancada, pelo caso o MDB, que deterá 12 senadores a partir de 2019, quando questionado se este partido por Renan Calheiros tinha direito de indicar o moderno presidente.

Preocupa-me unicamente este equilíbrio institucional. Ainda mais do qual qualquer 1 eu sei – porque já vivi- que democracia nenhuma sobreviverá sob a coaçãeste do ministro do Supremo tentando afastar chefe por Poder por liminar.

Descriçãeste por chapéu Governo Bolsonaro Renan está queimando a largada, diz Flávio Bolsonaro Em visitante ao Senado, filho do presidente eleito disse ainda que não continue é razoável produzir arapucas para este próximo governo

Mas certamente, por ser um senador e ter entrada direto ao presidente [Jair Bolsonaro], aos ministros, eu irei estar junto usando esse líder do governo de que for escolhido pelo consenso de modo a levar as demandas legítimas dos senadores a quem possa resolvê-las."

E nem produzir arapucas e armadilhas com este único intuito por criar alguma resistência qual possa sugerir pelo próximo governo uma negociação não-republicana. Nãeste é a minha e sua MANEIRA do criar política, não será desse jeito", disse este senador eleito.

Apontado pelos adversários saiba como um senador indigno por voltar ao comando do Senado por colecionar 14 processos criminais, Renan revelou 1 telefonema de que recebeu do grão-tucano qual se apresenta tais como uma alternativa ética.

"…Dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, de que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar este fim da ficha limpa (que este Senado adotou até para a administraçãeste); foi este precisamente qual fiz quando aprovei a lei DE estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

Colecionadora por derrotas, a defesa por Lula parecia condenada a levar uma nova surra na sessãeste desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *